quinta-feira, 16 de junho de 2011

" MIL FORMAS DE SER FELIZ "

Um dia me disseram que eu precisa ser livre pra sonhar, então sonhei em ser feliz.

Um dia me disseram que pra ser feliz eu deveria manter os pés no chão, acorrentado a minha realidade, e não vivendo num mundo de sonhos.

Um dia me disseram que pra ser feliz eu deveria viver cercado de amigos verdadeiros, que eu deveria cultivá-los e tratá-los com carinho para que eles se mantivessem sempre por perto, mas mesmo com muitos amigos me sentia só.

Um dia me disseram que no lugar de tratar meus amigos com carinho e atenção eu deveria tratar a mim mesmo, com o carinho, o amor e o respeito que mereço, porque se eu estiver bem e feliz terei muitos amigos que me amarão como sou e não pela forma que os trato.

Um dia me disseram que pra ser feliz eu deveria encontrar alguém a quem amar, e dar a essa pessoa todo o meu amor, porem, nunca encontrei alguém que fosse capaz de entender ou cuidar de uma amor tão grande, e mais uma vez não fui feliz.

Sempre me disseram mil formas de ser feliz, porem, bastou a “morte” me alcançar e me lançar de frente pra uma nova forma de vida para que eu descobrisse que todas as formas juntas me conduziriam a felicidade, é sonhando com um amanhã melhor sem desanimar mesmo com a realidade dura de hoje, é cultivando bons amigos e cuidando bem deles para que nunca se vão, mas sem perder o respeito e o amor próprio, é doando o meu amor, não a alguém especial e sim a todos a minha volta, ajudando, apoiando, amparando a todos que precisem, sendo útil, esse é o verdadeiro caminho para a felicidade.

Ass: Alguém que os ama e que aprendeu a ser FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário